quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Como escolher o DJ para casamento


Esse é um momento muito delicado, caso não escolha realmente um profissional terá o seu sonho desmoronado e com péssimas lembranças.

Deve–se escolher um DJ que tenha um feeling musical e uma sensibilidade extraordinária para que no dia do seu casamento faça com que seus convidados tenham momentos de muita alegria, descontração e diversão.

No fechamento ele deve lhe passar total segurança e mostrar o quanto ele anima um casamento. É muito importante que seja escolhido um DJ que tenha um histórico invejável e marcante para as noivas que o contrataram, procure peça sempre referências sobre os eventos que realizou.

Hoje em dia a concorrência está muito acirrada isso facilita muito a vida dos noivos porque no mercado tão competitivo todos os profissionais mostrarão o seu melhor. O que se deve levar em conta não é apenas o valor cobrado pela prestação de serviços, mas sim todo o conjunto de itens envolvido no trabalho desse profissional.

Muitos estão anunciando valores altamente convidativos fazendo com que os noivos muitas vezes fiquem indecisos porque vêem um valor tão baixo e muitas vezes se perguntam será que o serviço é ótimo? Porque, no dia mais importante da sua vida ele não pode ser bom tem que ser ótimo. Fazemos várias festas marcantes de aniversários, mas de casamento será apenas uma. É muito importante também pesquisar o CNPJ dos profissionais que estará contratando, para saber se houve algum processo.

O DJ deve conhecer o local do evento para que ele indique qual o equipamento necessário para o seu casamento, caso ele não conheça exija isso dele. Ele não deve conhecer apenas músicas, mas todo o serviço de DJ-SOM-LUZ e IMAGEM para sanar todas as suas dúvidas e explicar como funciona cada item. Hoje com a internet e a tecnologia que temos ficou bem mais fácil escolher as músicas e selecioná-las de acordo com o perfil de cada casal. Em um casamento toca-se em média 120 músicas entre o som ambiente ao dançante.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário